RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 1 de fevereiro de 2015

NÁUTICO E SALGUEIRO SÓ EMPATAM NA ARENA PE PELO HEXAGONAL DO TÍTULO DO PERNAMBUCANO 2015

Com informações do Globoesporte/pe -

No primeiro dos dois duelos que terão em sequência, Náutico e Salgueiro não saíram do zero na Arena Pernambuco. O jogo de estreia das equipes no Campeonato Pernambucano teve raros lampejos de emoção, este domingo. Com ambos buscando entrosamento, sobrou correria, mas algumas chances foram criadas para que o placar fosse mexido, principalmente na etapa final. Nos acréscimos, Josimar ainda teve a oportunidade de dar a vitória aos recifenses, mas, de cabeça, pôs para fora. Para alegria dos salgueirenses e desespero dos alvirrubros.

O próximo desafio das equipes é um "repeteco". Com os times podendo estar mais entrosados, quem sabe o novo encontro não encerra com um final feliz para um dos lados? Náutico e Salgueiro voltam a se enfrentar às 20h45 da próxima quinta-feira, na mesma Arena Pernambuco. Só que agora o compromisso vai ser pela estreia na Copa do Nordeste.

Sono
Início de temporada, jogadores buscando entrosamento - alguns deles sem a forma física ideal...-, são ingredientes para um jogo "amarrado". O primeiro tempo de Náutico e Salgueiro pode ser justificado assim. Mais: foi sonolento. Pouquíssimas estocadas para os dois lados, nenhum lance, de fato, perigoso. Porém, com o Salgueiro um pouco melhor, mais presente no campo adversário.  O técnico alvirrubro Moacir Júnior foi obrigado a mexer porque o atacante João Paulo sentiu uma lesão muscular. Foi o substituto dele, Renato, que teve a melhor oportunidade do Náutico na etapa, mas chutou na rede pelo lado de fora. Antes disso, Júlio César tirou uma bola perigosa cruzada pelo lateral-direito Marcos Tamandaré. E só.
Ficou no quase

Na base do esforço, o Náutico tentou passar pelos defeitos evidentes de um início de temporada. E voltou melhor que no primeiro tempo por oferecer mais perigo ao Salgueiro. Bruno Alves perdeu uma boa chance, chutando cruzado e Flávio chegou a cabecear uma bola no travessão. Com o passar do tempo, o time pareceu ter cansado. O Carcará se aproveitou usando os contra-ataques. Apesar da vontade, faltou mais organização em vários momentos. Desta forma, o zero ficou estampado no placar, embora, nos acréscimos, por muito pouco, Josimar não tenha decretado a vitória alvirrubra.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More