RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SPORT JOGA MAL, MAS VENCE O CENTRAL PRO 1X0 NA ILHA DO RETIRO PELO PERNAMBUCANO 2015

Com informações do Blog do Torcedor -

Mais uma vez o Sport não fez uma boa apresentação na Ilha do Retiro. Sonolento no primeiro tempo e desesperado no segundo, o Leão só achou o gol da vitória aos 40 minutos do segundo tempo com Felipe Azevedo, que entrou no lugar de Joelinton ainda no intervalo. Assim o Rubro-Negro venceu o Central pelo placar mínimo, nesta quinta-feira, pela quinta rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano. 

O Sport soma agora 15 pontos e aumentou a diferença para oito pontos,sobre o mesmo Central, mantendo cem por cento de aproveitamento. No próximo domingo as equipes voltam a se encontrar no Lacerdão.

O jogo

De quem se esperava muito mais uma vez não foi possível ver nada. O meia Diego Souza outra esteve apagado em campo e pouco fez a favor. Apenas no último minuto de jogo ele criou perigo para ao chutar bonito de perna esquerda no travessão de Beto.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades e um Sport preso na marcação adversária. Outra vez o principal jogador do time se escondeu no lado esquerdo do campo, o que o técnico Eduardo Baptista acredita que ele rende mais, opinião baseada nos tempos em que Diego brilhou pelo Vasco, em 2011 e 2012. Outro que também esteve mal no início foi Danilo, que arriscou nos lançamentos em profundidade e errou.

Como os homens de frente estavam bem marcados a parte defensiva então tomou as rédeas e tentou sair para o jogo. Faltou a Mancha, Rithely, Durval e Páscoa acertarem no último passe. As principais jogadas foram com o lateral-direito Vítor, em uma delas ele cortou bonito e chutou de esquerda, a bola desviou e saiu em escanteio. Escanteio foi justamente a jogada mais procurada pelo Leão no primeiro tempo.

Já o Central não se encolheu em seu campo defensivo e teve boa posse de bola e até chegou com perigo. Aos 12 minutos Jaílton fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro, Fabiano Tanque empurrou e a bola tocou na trave.Ciente da lentidão do time Eduardo Baptista voltou com duas mudanças – Joelinton e Danilo saíram para as entradas de Felipe Azevedo e Élber. O Sport ganhou em velocidade e criou logo duas chances, ambas em chutes de fora da área de Renê após jogada de Azevedo.

O Central não conseguiu manter o ritmo e controlar a bola. Assim o time rubro-negro teve mais campo para trabalhar as jogadas e tentar abrir o placar. Eduardo Baptista fez a última mudança no time, colocando Régis no lugar de Mike. Justamente o camisa 10 perdeu a chance mais incrível do jogo.

Aos 21 Felipe Azevedo cabeceou para o meio, Régis entrou livre e da pequena linha escorou pra fora.  A Patativa começou a perceber que o empate era o melhor resultado e se fechou atrás. O Sport ainda teve duas chances com Élber, ambas parando no goleiro Beto. Dos 35 minutos até o fim o time da casa partiu para o abafa e conseguiu achar o gol. Aos 40 Felipe Azevedo tocou de direita no canto de Beto, e assim o contestado atacante salvou a noite rubro-negra.

Ficha de jogo

Sport: Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Danilo (Élber); Diego Souza, Mike (Régis) e Joelinton (Felipe Azevedo). Técnico Eduardo Baptista.

Central: Beto; André Lima, Sinval e Everton (Mattia Binatti); Jucemar (Fernando Pires), Fabinho, Natan, Jaílton e Luiz Fernando; Candinho (Thiago Laranjeira) e Fabiano. Técnico: Laelson Lima.

Campeonato Pernambucano (5°rodada). Local: Estádio Lacerdão (Caruaru). Data: 26/02. Árbitro: Nielson Nogueira Dias. Assistentes: Charles Rosas Pires e Aldir Amorim Pereira. Cartões amarelo: Central – Fabiano, Fernando Pires, Everton. Gols: Felipe Azevedo (S) aos 40 minutos do 2°t. Público: 9.974. Renda: R$ 101.127.

Foto: JC Imagem

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More