RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 20 de abril de 2015

ESCOLA DO SÍTIO PALHA DE XUCURU COMEMORA O DIA DO ÍNDIO

Com informações do Blog - 

A Escola Municipal Luiz Pereira de Amorim do Sítio Palha de Xucuru, distrito de Belo Jardim, PE, realizou comemoração ao Dia do Índio, vivenciado neste último domingo (19). O evento comemorativo ocorreu durante o dia todo no período das aulas, sendo que a participação e apresentações dos alunos valia nota de avaliação.

Foi um dia muito proveitoso para a entidade escolar, que está sob o comando da diretora substituta Socorro Santos, que em parceria com os docentes e funcionários, realizaram mais um acontecimento importante para a história da Escola, que ao lado da Escola Luíza Leopoldina Lopes de Xucuru, tem mostrado a força da educação xucuruense no município de Belo Jardim.

De parabéns todos que participaram da belíssima homenagem àqueles que foram nossas origens, que começaram a história do nosso país, e que merecem toda comemoração possível. É uma atitude importante por parte daqueles que fazem a Escola Luiz Pereira de Amorim, sempre envolvendo os alunos em novas formas de avaliação e mostrando o potencial de cada um deles. Outros acontecimentos virão pela frente, homenageando sempre algo importante para a comunidade escolar e a sociedade em geral.

O Blog de Xucuru este presente para registrar o evento, atendendo convite da direção, para mostrar os momentos de importância para a educação da nossa região.











Fotos: Do Blog e Concedidas pela Direção

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More