RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 22 de julho de 2015

ARCOVERDE REALIZA MARCHA DAS MULHERES NEGRAS

Com informações do Blog do Magno Martins -

A Prefeitura de Arcoverde realiza, no próximo sábado, a partir das 9h, a Marcha das Mulheres Negras 2015 – Contra o Racismo, a Violência e pelo Bem Viver. A concentração será na sede da antiga estação ferroviária e a marcha vai sair em direção a Praça da Bandeira, com a participação de vários artistas populares.

A proposta do movimento é denunciar a ação sistemática do racismo e do sexismo com que as mulheres são atingidas sempre, muitas vezes mediante a conivência do poder público e da sociedade.

Para o evento estão previstos debates que vão ocorrer na Câmara dos Vereadores da cidade. “Convocamos todas as forças do movimento de mulheres negras do Estado, partidos, sindicatos, ONGs, movimentos religiosos e movimentos populares para juntos construirmos a Marcha das Mulheres Negras 2015, momento importante da luta por um Brasil com soberania, com desenvolvimento social e econômico, sem racismo, discriminação, lesbofobia, machismo e intolerância religiosa”, diz Irailda Leandro, coordenadora do movimento.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More