RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 20 de julho de 2015

VEREADOR CLAUDEMIR E O PREFEITO JOÃO MENDONÇA ENTREGAM OBRA DO CALÇAMENTO DA SERRA DA IGREJINHA DE XUCURU

Com informações do Blog -

As obras municipais não param em Xucuru, uma parceria de sucesso entre o Vereador Claudemir e o Prefeito João Mendonça, sempre em busca de apoio junto aos governos estadual e federal, para que os benefícios aconteçam, beneficiando a população como um todo. O trabalho acontece para melhorar a vida das pessoas cada vez mais. E neste final de semana o Prefeito João Mendonça completou mais um ano de vida, mas comemorar, ele fez entrega de várias ações e ainda visitou outras que estão em construção. Na cidade, ele fez entrega de cestas básicas para a população carente através do lançamento do "Programa Garantia Alimentação", melhorando a vida de muitas famílias necessitadas.

No domingo, João esteve no distrito de Xucuru, diante de populares, entregando uma importante obra esperada há muitos anos pela comunidade, ao lado de Claudemir, o Prefeito fez a entrega do calçamento da serra da igrejinha, melhorando assim o acesso dos transportes no trajeto entre o distrito e à sede do município, sendo que, outro trecho já foi inaugurado ano passado na serra da jurema, totalizando, praticamente, 9 mil m² lineares, obras realizadas com verba do FEM - Fundo Estadual dos Municípios - contribuindo para um melhor deslocamento das pessoas. A inauguração ocorreu em frente à casa do senhor Zezé Vieira, com parabéns para João Mendonça e o gestor da Escola de Xucuru, Vicente Ferreira, pela passagem dos seus aniversários, sábado e domingo, respectivamente. Elogiaram essa importante obra, o ex-vereador Antônio Amorim e o gestor-adjunto da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, Fernando Bezerra, que conhece bem essa região, pois casou com uma filha de moradores da região.

Em seguida o Prefeito, acompanhado do Vereador Claudemir e dos secretários de Saúde, Agricultura e Governo, Diego Felipe, André Rocha e Elton, respectivamente, esteve visitando as obras da Academia da Saúde no Sítio Palha de Xucuru, que está em ritmo acelerado, algo que vai beneficiar a comunidade e a região, além disso, a visita se estendeu até ao Posto de Saúde do Sítio Palha, onde o gestor municipal e o secretário de Saúde garantiram construir um acesso calçado à Unidade, que tem atendimentos diários com uma técnica de enfermagem local, além da presença da enfermeira Marli Araújo, inclusive, com atendimento da médica Mydian. João Mendonça ressaltou mais outras ações que já realizou para Xucuru e Sítios Vizinhos, como construção de barragens no s sítios Conceição e Palha, além de contribuição para o sinal de celular, realização do asfalto entre Jenipapo e Xucuru, entre outros, sempre com apoio do governo do estado, desde a época de Eduardo Campos (falecido) e recentemente com Paulo Câmara, que, possivelmente, virá inaugurar a pista com muita festa na localidade, mais uma conquista para a região.

A população de Xucuru agradece o empenho e o esforço do Vereador Claudemir e do Prefeito João Mendonça, em trazer as melhorias para as comunidades, independente de ser ano político eleitoral. Novas ações e mais trabalhos serão desenvolvidos para todos, pois com Claudemir e João Mendonça, Xucuru e Belo Jardim, ficam Cada Dia, Melhor.


































Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More