RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

NÁUTICO VENCE O MOGI MIRIM E MANTÉM SONHO VIVO DE ACESSO À SÉRIE A 2016

Com informações do Blog do Torcedor -

Foi difícil, apertado, sofrido, mas o Náutico conseguiu vencer o Mogi Mirim por 1×0 pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe alvirrubra não jogou um bom futebol. Sofreu pressão no final da partida, mas garantiu a vitória que permite a equipe sonhar com a vaga no grupo de acesso. Com o resultado, o Timbu está com 46 pontos na 7ª colocação. O próximo jogo só acontece semana que vem, no sábado(17), contra o Santa Cruz no Arruda.

JOGO

O Náutico começou dominando as ações do jogo. Logo aos 8 minutos, Daniel Morais saiu na cara do goleiro Daniel e bateu fraco na bola. Só que aos 13, o lateral esquerdo Gaston Filgueira não vacilou. Ele tabelou com o meia Hiltinho pela esquerda e chutou cruzado marcando o único gol da partida. Depois que abriu o placar, a equipe alvirrubra seguiu com o controle do duelo. O Mogi Mirim só levava perigo ao Timbu quando o time pernambucano falhava na saída de bola.

Os alvirrubros tentavam fazer o segundo gol da partida de todo jeito. Bergson arriscou de longe na cobrança de falta e Hiltinho pressionando a saída de bola da equipe paulista por pouco não conseguiu balançar a rede. Já o Mogi só conseguiu levar perigo em uma finalização do atacante Serginho, mas o goleiro Júlio César fez boa defesa. Só que pelo lado do Náutico, mais uma vez, sobrava vontade, mas faltava qualidade quando o time chegava perto do gol adversário. Em uma jogada de bola parada, Ronaldo Alves recebeu o cruzamento, teve tempo de dominar, ajeitar o corpo, mas mandou para fora.

Na segunda etapa, o Mogi Mirim voltou buscando mais o jogo que o Náutico. Só que foi o Timbu que criou o primeiro lance do segundo tempo. Aos 6 minutos, Daniel Morais saiu na cara do goleiro, tentou o drible e se enrolou, na sobra Hiltinho encheu o pé, mas mandou para longe. O time paulista só levou perigo aos 24 quando o meia Marlon soltou uma bomba na cobrança de falta. Seis minutos depois, o melhor lance do Mogi na partida. Marlon mandou uma bomba na trave e no rebote Dunguinha livre na entrada da grande área perdeu uma boa chance de empatar o duelo. Pouco tempo depois, Serginho arriscou de longe e também não teve sucesso. O Náutico não conseguiu criar outras oportunidades, mas segurou o resultado e garantiu a vitória apertada.

FICHA DE JOGO

NÁUTICO

Júlio César, Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Gastón Filgueira; João Ananias, Willian Magrão, Hiltinho(Marino), Rogerinho(Bruno Alves), Bergson  e Daniel Morais(Dakson). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

MOGI MIRIM

Daniel; Michel(Everaldo), Fábio Sanches, Elton, Dieguinho; Jonathan(Memo), Dunguinha, Anderson (Jô) e Marlon; Ruster e Serginho.Técnico: Márcio Goiano.

Local: Arena Pernambuco. Horário: 20h30. Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB). Assistentes: Luís Felipe Gonçalves Corrêa e Tomaz Diniz de Araújo (ambos da PB). Gol: Gaston Filgueira(13’ do 1ºT). Cartões Amarelos: Rafael Pereira, Gaston e William Magrão(Náutico) e Elton e Jô(Mogi Mirim). Público: 2.481 torcedores.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More