RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

BELO JARDIM; INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 2ª EDIÇÃO DO CINE JARDIM

Com informações do Blog Jardim do Agreste -

Definido para ser realizado entre os dias 16 e 22 de maio do próximo ano, o Cine Jardim – Festival de Cinema de Belo Jardim, no Agrete, está com inscrições abertas para que longas-metragens nacionais, além de curtas nacionais e internacionais, finalizados a partir de 2014, possam participar da 2ª edição do evento. Possuindo o incentivo do Governo de Pernambuco, através do Funcultura, o festival é constituído por mostras competitivas e informativas de filmes, e oficinas gratuitas de audiovisual, possibilitando que jovens e adultos sejam inseridos na aprendizagem de técnicas voltadas para iniciantes.

Segundo o Edital, as premiações para curtas-metragens nacionais e internacionais, serão atribuídas para as melhores produções envolvendo categorias de ficção, documentário e animação. Já os longas-metragens estarão concorrendo às categorias de melhor filme, direção de fotografia e de arte, roteiro, montagem, ator e atriz, trilha sonora e melhor diretor.

As inscrições são online e podem ser realizadas através do link: https://festhome.com/f/1183, ou pelo site oficial do festival, até o dia 30 de janeiro. O resultado dos trabalhos selecionados está previsto para ser divulgado até o dia 15 de abril. Informações sobre a inscrição de longas-metragens, podem ser esclarecidas pelo e-mail: leo@pontilhadocinematografico.com.br . Já dúvidas sobre curtas, podem ser tratadas pelo e-mail: cinejardim@pontilhadocinematografico.com.br.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More