RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

VEREADOR CLAUDEMIR SOLICITA E UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE XUCURU GANHA MAIS UM MÉDICO

Com informações do Blog -

Mais médicos, mais saúde. Sempre pensando no melhor para Xucuru e a região, o vereador Claudemir Paulino buscou apoio junto à secretaria municipal de saúde e ao secretário de saúde Diego Phelipe, para que a Unidade Básica de Sáude local passasse a ter novamente mais um médico atendendo à população durante a semana toda, já que no início deste ano, com a chegada do programa Mais Médicos ao município, dois profissionais passaram a atuar nos atendimentos da unidade, sendo que por motivos superiores, o atendimento voltou a ser apenas com um médico, pouco tempo depois.

Mas o vereador Claudemir não se cansou de solicitar outro médico para melhor atender aos usuários da Unidade Básica, que a partir desta quarta-feira terão outra vez os trabalhos de dois profissionais com a chegada do Dr. Paulo Roberto, sendo que o mais novo integrante da equipe da enfermeira-chefe Marli Araújo, Paulo Roberto atenderá de segunda a quinta-feira, e o clínico geral Dr. José Martiniano que vinha atendendo durante a semana, passará a atender nas sextas e aos sábados em Xucuru, e ainda um outro dia no posto do Sítio Palha, perfazendo assim um atendimento mais influente e melhor, voltando a ser de segunda a sábado.

É mais uma conquista para o povo, principalmente, os mais afastados do distrito, que muitas vezes precisavam se deslocar para outros centros de atendimentos, enfrentando inúmeras dificuldades para conseguir um atendimento que pode ser resolvido numa unidade básica, dependendo da situação clínica. Agora poderá se resolver mais perto com profissionais dedicados.

Novas ações surgirão para a região, com a disposição do vereador Claudemir, e o apoio incondicional do prefeito João Mendonça.











Fotos: Assessoria

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More