RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 20 de setembro de 2016

POLO AUTOMOTIVO DA JEEP EM GOIANA, PE, ABRE 500 VAGAS DE EMPREGO

A informação é DIARIO DE PE -

O Polo Automotivo Jeep, em Goiana, na Zona da Mata Norte de PE, prepara-se para o lançamento de seu terceiro modelo em apenas 18 meses. Trata-se dos novos veículos mundiais do Grupo FCA - Fiat Chrysler Automobiles. Para suportar o crescimento no volume de produção, a Jeep está oferecendo 500 vagas de emprego na fábrica e nas 16 empresas do Parque de Fornecedores integrado, informou a empresa em nota.

Somente nesta semana, mais de 100 trabalhadores estão sendo contratados na planta Jeep. As vagas estão concentradas, prioritariamente, nos cargos das áreas de produção e logística. As demais 400 vagas serão abertas nos próximos meses. Podem concorrer trabalhadores com Ensino Fundamental e Ensino Médio incompleto e completo.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.vagas.com.br/fcajeep. Na Zona da Mata Norte, os candidatos podem procurar presencialmente o Grupo Selpe, cuja agência está localizada na Rua Direita, nº 83, Goiana Centro. Na Região Metropolitana do Recife, o parceiro da Jeep no processo de recrutamento é o GI Group, localizado na Rua Gervásio Pires, nº 234, Boa Vista, Recife.

Não é exigida experiência. De acordo com a Jeep, os requisitos observados no processo seletivo são vontade de aprender, ética, capacidade de liderança, comprometimento e a disposição para entregar resultados e assumir desafios.

Segundo a firma, já foram criados cerca de 2.100 novos empregos este ano e todo o Polo Automotivo Jeep emprega, aproximadamente, 12 mil pessoas. 

Imagem: DP/D.A. Press

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More