RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 2 de outubro de 2016

RAPIDINHAS DO BLOG

Dia D - Após 45 dias de campanha, cheia de novas regras, finalmente, chegou o grande dia, eleições 2016, quando os mais de 5.500 municípios brasileiros vão eleger seus novos representantes, prefeitos e vereadores, numa votação que só não acontece em Brasília, por não prefeitura.

A maioria fez - Três dos quatro candidatos a prefeito de Belo Jardim, PE, realizaram comício ou bate papo no distrito de Xucuru, teve da coligação Belo Jardim para Todos, da Frente União pelo Bem de Belo Jardim, e da coligação, Belo Jardim em Boas Mãos. A frente Um Novo Belo Jardim Construído por todos, fez apenas caminhada na véspera da eleição.

Tudo pronto - A justiça eleitoral já está com tudo pronto para a votação em Xucuru neste domingo, 02 de outubro de 2016. urnas com toda segurança foram entregues nos locais de votação, no distrito e nos Sítios Palha, Fundão e Mimoso, com o apoio da polícia militar de Pernambuco.

Tranquilidade - Assim foi o clima de campanha eleitoral em Xucuru, marcada apenas pela acirração histórica, mas sem acontecimentos que manchasse o andamento da disputa, que ora chega ao fim, e que seja completada de paz.

Apenas três - Das quatro coligações que concorrem ao cargo majoritário de prefeito de Belo Jardim, PE, uma delas não tem candidato na chapa proporcional, ou seja, para vereador, representando Xucuru, já que as outras tem pelo menos um concorrente às 13 vagas disponíveis.

Empolgação -  A militância de um dos candidatos a vereador fez a diferença em Xucuru, sempre realizando passeata e caminhadas durante os dias de campanha com muita empolgação, para comemorar as adesões que ora aconteceram enquanto ocorreu o período eleitoral.

Presente - Os quatro candidatos a prefeito de Belo Jardim estiveram em Xucuru durante a campanha, participando de passeatas, caminhadas, bate papos e comícios, exceto, uma coligação que não fez manifestação pública na localidade.

Maioria - Das quinze urnas que funcionam para recepção de votos em Xucuru, onze estarão atuando na Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, outras duas na Escola do Sítio Palha, mais uma no Sítio Mimoso e outra no Sítio Fundão.

Votantes - Mais de 60 mil eleitores estão aptos a votar em Belo Jardim neste domingo, onde os mesmos estarão escolhendo o novo prefeito entre quatro que concorrem, além de treze novos vereadores, dos mis de 140 que disputam.

Cobertura - A Web Rádio Nova Xucuru, estará divulgando os números oficiais da votação em Xucuru, além de notícias de Belo Jardim e daregião. Tudo começa a partir das 17h (5h da tarde), na apresentação do Jota Isaias, participação de Fernando Bezerra e colaboração de Jeo Lima.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More