RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PLANTÃO: TOYOTAS BANDEIRANTES BATEM DE FRENTE E DEIXAM FERIDOS NA PE-145, ENTRE JATAÚBA E BREJO DA MADRE DE DEUS

A informação é do BLOG DO NEY LIMA -

Dois veículos Toyotas Bandeirantes se chocaram de frente na PE-145, próximo a Passagem do Tó, entre Jataúba e Brejo da Madre de Deus. O grave acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (24).

De acordo com informações obtidas no local, cerca de seis pessoas ficaram feridas com maior gravidade, algumas com fraturas expostas e foram socorridas para hospitais de Jataúba e Brejo, sendo posteriormente transferidas para outros hospitais. Duas ambulâncias do Samu e três ambulâncias comuns, estiveram no local para o socorros às vítimas.

De acordo com os relatos dos ocupantes, o acidente aconteceu no momento em que um dos veículos tentou desviar de buracos em uma curva, invadindo a contramão e se chocando com o outro carro.

Sogro e sogra do prefeito de Jataúba estão entre as vítimas

A sogra e o sogro do prefeito de Jataúba, Antônio de Roque, estão entre as vítimas do acidade. Conforme nossa equipe acompanhou, o sogro do prefeito foi atingido com uma pancada no peito e a sogra sofreu um pancada na cabeça e possivelmente faturou um braço. O casal foi socorrido para hospitais da região.

Imagem: Reprodução do WhatsApp

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More