RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 12 de julho de 2017

XUCURUENSE QUE VIVE NO RIO DE JANEIRO TEM HISTÓRIA CONTADA NA INTERNET

A informação é do Razões para Acreditar -

Essa história é tão fofa, que não achamos justo não compartilhar com vocês.

José Mario e Nair Lima são casados há 47 anos e têm uma filha e duas netas. Uma delas é a Jessika Araújo, que contou a história deles para a gente.

Seu José sempre trabalhou muito e foi um exemplo de homem.

Os dois sempre foram muito apaixonados, um exemplo pra mim“, conta a neta.

Há quatro anos, no dia da formatura da faculdade da Jessika, ele teve um AVC e ficou internado. Quando retornou para a sua casa estava muito confuso.

Eles descobriram que ele estava com Alzheimer.

De lá pra cá as coisas ficaram muito difíceis, e a mãe da Jessika precisou largar o emprego para ajudar a cuidar do Seu José.

“Minha avó, com toda a paciência do mundo, continua cuidando dele com todo o amor”, diz a neta.

A doença avança a cada dia e ele esqueceu os nomes de todos, menos da Dona Nair.

“Ele não esquece por um minuto sequer e a trata como se fossem namorados”, conta Jessika.

O mais fofo é que às vezes ele esquece que já são casados e a pede em casamento de novo!

Outro exemplo lindo do amor dos dois foi em uma consulta.

O médico perguntou para o Seu José quem era a mulher com ele.

E ele disse:

Não tô lembrando agora, mas sei que essa daqui é minha”, e colocou a mão no coração.

Dona Nair disse que chorou no consultório depois dessa demonstração de amor!

Que lindos!

No Facebook, Dona Nair também está sempre homenageando o amado:

Eu quis compartilhar a história deles porque tenho muito orgulho e me inspiro muito neles. É um amor muito raro nos tempos de hoje, que continua firme mesmo com tantas dificuldades“, completa a neta.

Fotos: Arquivo Pessoal

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Boa tarde prima, que linda a historia de vocês, lembro-me de vcs como namorados lá em Xucuru, o Zé sempre foi apaixonado por você. Que Deus abençoe abundantemente toda a sua família. Um abraaaaaaço.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More