RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

SEM DIVERSIDADE DE RITMOS, JARDIM CULTURAL TRARÁ PABLO DO ARROCHA, LÉO MAGALHÃES E MÁRCIA FELLIPE

Quem informa é o BJ1 -

Há dois anos sem ser realizado em Belo Jardim, o tradicional Festival Jardim Cultural já tem data definida. O evento, que vai para a sua 15ª edição, está marcado para ocorrer entre os dias 17 e 19 de novembro, no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá.

A reportagem teve acesso com exclusividade as principais atrações que irão animar o evento. Na sexta-feira (17), o mineiro Léo Magalhães sobe ao palco, no sábado, a animação vai ficar por conta da banda Forró Vumbura e do baiano Pablo do Arrocha. No domingo, a cantora cearense, Márcia Felipe, encerrará a noite de shows do último dia do festival.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do BJ1, a programação oficial ainda não foi divulgada devido ao receio da Secretaria Municipal de Cultura em sofrer críticas por não fazer jus ao nome da festa. Tradicionalmente, o Jardim Cultural é uma festa de vários ritmos e sons musicais.

Criado em 1999, já passaram pelo palco do Jardim Cultural atrações como Ney Mato Grosso, Otto, Paulo Ricardo, Fábio Júnior, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Geraldo Azevedo, Los Hermanos, Leonardo, Alcione, Marina Lima, Zé Ramalho, Dominguinhos, Banda Calypso, Chiclete com Banana e Zezé de Camargo e Luciano.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Belo Jardim informou que a programação será divulgada oficialmente, porém não estipulou uma data. A nota informou ainda, que a prefeitura não irá confirmar nenhum tipo de especulação sobre atrações.

Fotografia: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More